Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

UFPR oferta 4 vagas em concursos para professor titular-livre

Quatro vagas para professor titular-livre estão abertas na UFPR. Podem se inscrever nos concursos que as preencherão, profissionais e docentes com título de doutor, com experiência de no mínimo 10 anos na área e no magistério superior brasileiro ou estrangeiro. Todas as vagas são para regime de 40 horas de trabalho, com dedicação exclusiva. O salário para os aprovados é de R$ 15.956,07.

O Setor de Ciências da Saúde – Departamento de Saúde Comunitária – receberá inscrições até 16 de fevereiro. Também até esta data podem se habilitar profissionais e docentes interessados na vaga aberta pelo Setor de Ciências Agrárias – Departamento de Fitotecnia e Fitossanitarismo.

Quem também fará concurso para professor titular-livre é o Setor de Ciências Biológicas – Departamento de Zoologia – e o de Ciências Exatas – Departamento de Física. Para ambos o prazo de inscrição encerra-se no dia 16 de maio de 2015. Mais informações sobre todos os concursos – inscrições, vencimentos, provas, locais de trabalho etc. – podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no endereço eletrônico www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/concursos.html

Por Celsina Favorito