UFPR divulga quarta chamada do vestibular 2011/2012

Aprovados na quarta chamada devem fazer registro acadêmico no dia 29 de março - Foto: Paulo Henrique Camargo

O Núcleo de Concursos da UFPR divulgou hoje (22) a quarta chamada complementar do processo seletivo 2011/2012. Ao todo, 72 cursos convocaram alunos que estavam na lista de espera para ingressar na Universidade.

A matrícula dos classificados tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre será realizada no dia 29 de março, no Núcleo de Assuntos Acadêmicos, no Prédio Histórico, Praça Santos Andrade. O registro acadêmico será efetuado das 9 às 10h30, para todos os cursos. Para os candidatos classificados nos cursos de Palotina, o registro deve ser feito no campus de Palotina.

A lista de aprovados e informações mais detalhadas estão disponíveis na página do Núcleo de Concursos.

Por Marina Pilato, com orientação de Lais Murakami