UFPR divulga 2ª chamada complementar do vestibular 2011/2012

Aprovados no vestibular devem fazer registro acadêmico no dia 01º de março - Foto: Paulo Henrique Camargo

A Universidade Federal do Paraná divulgou hoje (24) a 2ª chamada complementar do processo seletivo 2011/2012. Foram convocados quatro alunos para o curso de Medicina. A matrícula deve ser feita apenas no dia 01 de março de 2012 (quinta-feira), das 9h30 às 10h, no Núcleo de Assuntos Acadêmicos, Prédio Histórico da UFPR, Praça Santos Andrade, 50, Centro. O candidato que não fizer o registro acadêmico perde o direito à vaga.

A listagem apresenta apenas o curso de Medicina que, com calendário diferenciado, já iniciou o ano letivo. Após a matrícula, no início das aulas, o aluno precisa fazer a confirmação da ocupação da vaga, na coordenação do curso. Caso não faça a confirmação perde a vaga. O início do ano letivo para os outros cursos da UFPR será em 05 de março.

A 3ª chamada complementar está prevista para ser divulgada no dia 09 de março. As vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), farão parte da 3ª chamada.

A lista dos convocados e a documentação necessária estão disponíveis na página do Núcleo de Concursos.