+ UFPR

UFPR abre inscrições para concessão de auxílio refeição durante o período de fechamento dos RUs

Superintendência de Comunicação Social     6 de dezembro de 2018 - 17h54

A UFPR abre nesta sexta-feira (7) o prazo para inscrições de estudantes interessados em receber auxílio refeição emergencial durante o período de fechamento dos Restaurantes Universitários (RUs). Em Curitiba, os quatro RUs (Central, Botânico, Agrárias e Centro Politécnico) ficarão fechados de 21 de dezembro a 4 de fevereiro, para reforma e adequações na estrutura. O prazo para inscrição vai até as 23h59 do dia 12 de dezembro.

Podem solicitar auxílio refeição os estudantes atendidos pelos programas Promisaes e Probem nas modalidades Auxílio Refeição e Auxílio Moradia, concomitantemente. Também são requisitos para se inscrever: ter freqüentado o RU nos meses de setembro, outubro e novembro de 2018, tendo realizado em média pelo menos 20 refeições mensais; justificar a permanência na cidade à qual está vinculado o curso no período de fechamento dos RUs; não estar inadimplente em relação ao recebimento do auxílio refeição emergencial 2017.

O auxílio refeição emergencial terá o valor de R$ 375,00, em parcela única. Será obrigatória a prestação de contas de utilização do recurso, mediante a apresentação de notas fiscais emitidas durante o período de fechamento dos RUs.

A seleção de beneficiários será feita mediante avaliação da justificativa de necessidade da utilização do auxílio refeição emergencial. A relação dos selecionados será divulgada até o dia 20 de dezembro no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e na página oficial da PRAE no Facebook.

Auxílio refeição emergencial 2018/2019
Inscrições: de 7 de dezembro até as 23h59 do dia 12 de dezembro de 2018
Clique aqui para se inscrever

Clique no link abaixo para ler o edital da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis:

Edital auxílio refeição emergencial 2018-2019