+ UFPR

Turma de Agronomia de 1967 comemora Jubileu de Ouro

Simone Meirelles     24 de novembro de 2017 - 13h55

Os ex-alunos e autoridades universitárias (fotos UFPR)

Com muita emoção e alegria, a turma de Agronomia do ano de 1967 comemorou seu Jubileu de Ouro – 50 anos de formatura – na Universidade Federal do Paraná. A solenidade, realizada no Setor de Ciências Agrárias, reuniu os ex-alunos e seus familiares. Todos foram recebidos pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca, pela vice-reitora Graciela Inez Bolzon de Muniz, pelo diretor do Setor de Ciências Agrárias, Amadeu Bona Filho e o vice-diretor do Setor, Nivaldo Rizzi. Também participaram o atual coordenador do curso de Agronomia e presidente da Federação de Engenheiros Agrônomos do Paraná, professor Luiz Antonio Corrêa Lucchesi e o vice-coordenador do curso, João Carlos Bespalhok Filho.

Solenidade do Jubileu de Ouro

Cada ex-aluno da turma de 1967 presente recebeu um Diploma de 50 anos de Formatura. Alguns, já falecidos ou ausentes, foram representados por seus familiares.

Confira aimagens da solenidade no link   https://www.flickr.com/photos/ufpr/with/38433332626/