Ensino e Educação

Tradicional Banho de Lama da UFPR para os aprovados no vestibular 2017-2018 será promovido na sexta-feira, dia 12

Superintendência de Comunicação Social     9 de janeiro de 2018 - 14h00

As Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (PRAE), de Graduação (Prograd) e de Administração (PRA) da UFPR – em parceria com o Diretório Central dos Estudantes, centros e diretórios acadêmicos e atléticas – promovem o tradicional banho de lama de recepção dos estudantes aprovados na segunda fase do vestibular 2017-2018.

A comemoração inicia às 13h e contará com as presenças do reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca; da vice-reitora, Graciela Inês Bolzón de Muniz; dos pró-reitores Eduardo Barra (Graduação) e Maria Rita de Assis César (Assuntos Estudantis); e do diretor do Núcleo de Concursos, Mauro Belli.

Após a divulgação da lista de aprovados, às 14h, estará disponível a tradicional piscina de lama para os aprovados e haverá a apresentação das bandas musicais Operários Dub e Astronauta Kamikaze, do músico Elian Woidello. Finalmente, haverá a apresentação das baterias das atléticas dos cursos. Durante todo o evento estarão disponíveis banheiros químicos e chuveiros, além de barracas com água, refrigerantes e comidas.

Não haverá estacionamento próprio e não será permitida a venda e/ou o consumo de bebidas alcoólicas no local.

“Banho de Lama UFPR 2017/2018″

Data: 12 de janeiro de 2018

Horário: das 13h às 19h

Local: Campus Agrárias da UFPR –  Rua dos Funcionários, 1540 – Bairro Cabral – Curitiba/PR