Extensão e Cultura

Talentos do campus Botânico podem se inscrever até o dia 13 para apresentações durante a Caravana PIC

Superintendência de Comunicação Social     9 de agosto de 2018 - 17h07

Estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 13, as inscrições para interessados em fazer apresentações culturais durante a Caravana PIC, evento que acontecerá no campus Botânico da UFPR no dia 28 de agosto. Podem participar estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e trabalhadores terceirizados que possuam vínculo com o campus. Serão aceitas manifestações nas seguintes linguagens artísticas: música, dança, teatro, artes plásticas, fotografia, vídeo e poesia.

A Caravana é parte do diagnóstico cultural que está sendo realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) em todos os espaços da universidade, como base para a elaboração do Plano Institucional de Cultura (PIC). No campus Botânico, a iniciativa é organizada em parceria com os setores de Ciências Sociais Aplicadas, de Saúde, de Biológicas (curso de Educação Física) e de Ciências Agrárias (curso de Engenharia Florestal).

As propostas de atividades culturais devem ser enviadas para o email picufpr2017@gmail.com.

Acesse o edital para conhecer todos os detalhes sobre o processo de seleção para a Caravana PIC Campus Botânico.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.