+ UFPR

Ciências Agrárias reúne servidoras do setor para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Simone Meirelles     20 de fevereiro de 2018 - 10h49

O Setor de Ciências Agrárias da UFPR realiza no dia 8 de março um encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Todas as servidoras docentes e técnicas administrativas do setor e as funcionárias da Funpar que atuam nas Agrárias estão convidadas para um café da manhã de confraternização, que ocorrerá no restaurante da Fazenda Cangüiri. Será fornecido transporte, que sairá do campus Agrárias, no Cabral, às 7h30 com retorno previsto para as 9h30.

Para participar, basta confirmar presença com a direção do setor, via e-mail, informando se irá com carro próprio ou com o ônibus. Uma planilha para preenchimento de presença está sendo encaminhada a todos os departamentos, coordenações, Hospital Veterinário e Centro de Estações Experimentais/Fazenda.

Mais informações: 3350-5800 / 3350-5620 ou E-mail diragrarias@ufpr.br.

Obs. O evento é exclusivo quem atua no Setor de Ciências Agrárias.