+ UFPR

Setor de Ciências Agrárias promove café da manhã para comemorar Dia Internacional da Mulher

Simone Meirelles     8 de março de 2018 - 15h29

Servidoras no café da manhã (fotos Larissa Ferrari)

O Setor de Ciências Agrárias promoveu na manhã desta quinta-feira, 8 de março, um café da manhã exclusivo para as servidoras e funcionárias da Funpar que atuam no setor. O evento, realizado na Fazenda do Cangüiri, foi uma homenagem por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

Com mesa farta de salgados e doces, muitos deles produzidos na cozinha do restaurante da fazenda, o café da manhã  contou com a presença da vice-reitora da UFPR, Graciela Bolzón de Muniz, que é professora da área de Engenharia Florestal. Ela destacou que as mulheres têm ocupado cada vez mais espaços no mercado de trabalho. “Hoje temos que nos emponderar e mostrar nossa força e coragem, dando exemplo de ética, seriedade e solidariedade”, disse.

Profa. Graciela fala durante o evento

Ao final do café da manhã, os professores Amadeu Bona Filho, diretor do Setor de Ciências Agrárias e Marcos Vinícius Ferrari, diretor da Fazenda, distribuíram rosas e bombons para as servidoras presentes.    “Momentos de confraternização como esses acabam se refletindo também na melhora das relações de trabalho”, observou o professor Ferrari, organizador do evento.

Servidoras reunidas no salão da Fazenda