Extensão e Cultura

Servidores técnicos elegem nova CIS nesta quarta (05)

Lais Murakami     4 de dezembro de 2012 - 22h12

Os servidores técnico-administrativos da UFPR vão às urnas nesta quarta-feira (05) para eleger a nova Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira (CIS). Todos os técnicos ativos e aposentados estão aptos a votar e devem escolher apenas um candidato. Os 11 candidatos que obtiverem o maior número de votos vão compor a nova comissão.

As Comissões Internas foram instituídas em 2005, pelo Ministério da Educação, para acompanhar a implantação dos planos de carreira e acompanhar as comissões de enquadramento. Com mandato de três anos, os integrantes da CIS também têm, entre outras funções, o papel de orientar os técnicos quanto ao plano de carreira, apresentar propostas de aprimoramento ao plano e fiscalizar as áreas de desenvolvimento de pessoal e programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento de pessoal.

Os servidores que tiveram candidatura para a CIS homologada são: Ronaldo dos Santos Raizer; Judit Gomes da Silva; Bernardo Seixas Pilotto; Maria Lucia Alves Moreno; Josemar Pereira da Silva; Inês Salete Gerhardt; Marcos Siqueira Campos; Romilda Aparecida da Silva; Denize Patrícia Moraes; Aurea Junglos; Jaqueline Sena Durães; Daniele Graciane de Souza; Fernanda Maria Matos da Costa; Silvia Aparecida Chaves Gomes; Ilze Czarnik Correa e Rufina Maria Rodrigues Roldan.

Os horários e locais de votação podem ser acessados aqui.