Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Semana do Servidor ainda tem inscrições abertas para várias atividades

Ainda é possível fazer inscrições para a 22ª Semana do Servidor. Algumas atividades continuam com vagas abertas. O formulário de inscrição está disponível apenas online, mas pode ser preenchido até pelo celular, no endereço https://goo.gl/D4NEKd.

Em Curitiba, é possível assistir a todas as palestras, mas é preciso fazer inscrição prévia. O setor Litoral ainda tem vagas em oficinas como alimentação funcional e LibreOffice. Já o setor Palotina tem vagas para oficinas e visita técnica. A visita organizada pelo Centro de Estudos do Mar ao sambaqui Cabaraquara também tem vagas abertas. Em Jandaia do Sul, a oficina sobre apresentações em Prezi e Power Poit também tem vagas disponíveis.


Concurso de fotos

Outra forma de participação na 22ª Semana do Servidor é o Concurso de Imagens com o tema “Valorização do Servidor”. O concurso é aberto a todos os servidores docentes e técnicos, ativos e aposentados, funcionários da Funpar, terceirizados e estagiários. As imagens serão publicadas na página da Semana no Facebook e as 20 mais curtidas serão exibidas na cerimônia de abertura do evento. Os três primeiros colocados receberão uma premiação.

O regulamento completo do concurso está em https://goo.gl/QBV9Dk .

Abertura

A 22ª Semana do Servidor da UFPR será realizada de 24 a 27 de outubro, com o tema “Valorização do Servidor”. A solenidade de abertura será no dia 24 de outubro, às 14 horas, no Teatro da Reitoria. O educador Marcos Meier fará a palestra de abertura. O Balé das Meninas da Oncologia, do Hospital de Clínicas, e a Banda da 5ª Divisão do Exército serão as atrações culturais da solenidade.

Este ano, os tradicionais “kits” – lembranças aos participantes do evento – serão entregues no Teatro da Reitoria, apenas aos presentes na solenidade de abertura, mesmo que não estejam inscritos em nenhuma atividade.

Sugestões

Nuvem UFPR tem novo projeto de extensão em andamento; saiba mais 
O  Núcleo de Estudos sobre Variabilidade e Mudanças Climáticas da Universidade Federal do Paraná...
Programa Startup Garage UFPR está com inscrições abertas
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) por meio da Superintendência de Parcerias e Inovação (SPIn) em...
Projeto de Extensão das Promotoras Legais Populares recebe inscrições para o curso extensionistas
Estão abertas as inscrições para extensionistas – turma 2024, no Projeto de Extensão das Promotoras...
Projeto de extensão realizará ação de páscoa na Comunidade Jardim Independência
O projeto de extensão universitária  Horto Agroflorestal Sabores e Saberes  e o projeto ...