Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

RU do campus Jardim Botânico volta a atender a comunidade acadêmica

Ao lado do pró-reitor de Administração, Álvaro Pereira, o reitor almoçou no RU. Imagem: Marcos Solivan
Ao lado do pró-reitor de Administração, Álvaro Pereira, o reitor almoçou no RU. Imagem: Marcos Solivan

Fechado devido a uma manutenção periódica preventiva desenvolvida pela Pró-Reitoria de Administração (PRA), o Restaurante Universitário do campus Jardim Botânico foi reaberto nesta quarta-feira, dia 4. Os estudantes presentes estavam muito satisfeitos com a reabertura do RU Botânico. Após uma vistoria geral, programada pela PRA (27/02) que contou com a colaboração do professor-doutor de Engenharia da UFPR Mauro Lacerda e também foi acompanhada por técnicos da Prefeitura do Campus Universitário e pelo Reitor Zaki Akel Sobrinho. Neste dia foi avaliada a situação atual e estabelecido o cronograma de reformas e das vistorias preventivas regulares.

“Estamos reabrindo depois desta avaliação realizada pelo professor Mauro e pelos membros da PCU com total segurança aos usuários e ao pessoal que trabalha aqui”, garantiu o reitor, que foi almoçar no RU neste primeiro dia de volta das atividades. “A reitoria não seria irresponsável de reabrir o restaurante se houvesse algum risco”, afirmou, acrescentando que a área foi temporariamente fechada apenas como uma medida preventiva, para que fosse possível ter um quadro claro da situação.

Atualmente, em função da quantia de funcionários disponíveis, estão sendo servidas 500 refeições no almoço. Até o próximo dia 20, contudo, a situação deve ser normalizada e voltaremos a servir 2.000 refeições por dia. Lembrando ainda que o RU do Botânico também passará servir café da manhã, além do almoço e do jantar.

A UFPR tem oito restaurantes – quatro em Curitiba (nos campus Agrárias, Botânico, Reitoria e Centro Politécnico) e outros quatro no Interior do Estado (Palotina, Jandaia do Sul, Pontal do Paraná/Centro de Estudos do Mar e Matinhos.

Sugestões

Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...
UFPR lamenta o falecimento do servidor Augustinho Gilberto Bolina
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Augustinho...
UFPR realiza Primeiro Simpósio Internacional de Transplantes
Na última sexta-feira (12),  aconteceu o Seminário Internacional de Transplantes, no auditório do...