RU Central fecha a partir de 11/12; ônibus levarão alunos para refeições no Politécnico, confira os horários

A Pró-Reitoria de Administração (PRA) da UFPR informa à comunidade acadêmica de Curitiba que o Restaurante Universitário (RU) Central, no Centro, será fechado para manutenção neste fim de ano, a começar na próxima segunda-feira (11).

RU Central ficará fechado neste fim de ano para manutenção. Foto: Samira Chami Neves/Sucom UFPR, BD, 10/1/2017

No período de 11 a 22 de dezembro será disponibilizado um ônibus para levar os usuários do RU Central até o RU do Centro Politécnico, no Jardim das Américas. O itinerário de volta ao RU Central também será garantido.

Confira abaixo quais serão os horários de saída e retorno do ônibus:

Fim de ano

Os RUs do Centro Politécnico, Jardim Botânico e Agrárias encerram atividades no dia 22 de dezembro (sexta-feira).