+ UFPR

Restaurantes Universitários retornam atendimento dia 4 de fevereiro

Superintendência de Comunicação Social     3 de janeiro de 2019 - 17h34

Os Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) estão fechados desde 21 de dezembro e voltam a atender dia 4 de fevereiro. Durante o período de fechamento, os quatro RUs de Curitiba (Central, Agrárias, Politécnico e Botânico) recebem reformas, melhorias e manutenção na estrutura.

Neste ano, além dos atendimentos em Curitiba, Palotina, Jandaia do Sul, Pontal do Paraná e Matinhos, a Universidade contará com um RU em Toledo, que funcionará de segunda a sexta-feira. Com a abertura, ao todo, a UFPR passa a contar com 10 Restaurantes Universitários.

Todas as unidades terão funcionamento normal a partir do dia 4 de fevereiro, com café da manhã, almoço e jantar. Os horários de atendimento podem ser conferidos neste link.

Em dezembro, um edital foi aberto para inscrições de requisição de auxílio refeição emergencial durante o período de fechamento dos RUs. O resultado está disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).