+ UFPR

Publicado edital para seleção de conteudista para curso a distância sobre acessibilidade na EaD

Superintendência de Comunicação Social     17 de setembro de 2018 - 10h59

Estão abertas as inscrições para os interessados em trabalhar como conteudista com atuação na criação de curso a distância sobre acessibilidade na EaD. O curso visa proporcionar uma formação básica aos servidores técnicos-administrativos e docentes da UFPR para compreender os princípios da acessibilidade para a educação a distância.

Segundo o edital publicado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), por meio da Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas (UCAP) em parceria com a Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD) da UFPR, os candidatos devem ser servidores do quadro permanente ativo e em exercício na UFPR, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) ou no Instituto Federal do Paraná (IFPR). Além disso, devem ter realizado mestrado em qualquer área e possuir formação ou atuação na área de acessibilidade.

As inscrições devem ser realizadas até as 17 horas do dia 19 de setembro, por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição eletrônico  e envio de comprovantes via e-mail (unidadecapacitacao@gmail.com).