PRPPG recebe até 15/1 inscrições de laboratoristas para o Programa Bolsa Técnico 2018

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG-UFPR) recebe até o dia 15 de janeiro de 2018 inscrições para o Programa Bolsa Técnico 2018, que prevê nove bolsas para técnicos especializados em laboratórios (veja aqui o edital e anexos). Os candidatos indicados pelos programas da PRPPG precisam ter diploma de graduação, mas alunos matriculados em pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) terão prioridade.

Os bolsistas atuarão em laboratórios de pesquisa multiusuário que servem de apoio para atividades dos programas da PRPPG. O regime de é de até 40 horas semanais. As bolsas têm duração de 18 meses e serão financiadas pela Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná (FA) em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Lista de bolsistas selecionados será divulgada no dia 19 de janeiro de 2018. Foto: Samira Chami Neves, BD, 22/2/2016

Os pedidos para participar da chamada precisam ser entregues à PRPPG até as 17 horas de 15 de janeiro, juntamente com a documentação completa, que inclui comprovante de curso completo de graduação ou mestrado. O edital também prevê o preenchimento de três formulários da FA que especificam a atuação do candidato a bolsista.

O resultado será divulgado no dia 19 de janeiro.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail da PRPPG ou pelos telefones (41) 3360-5328 e 3360-5327.