Ciência e Tecnologia

Prorrogado até o dia 12 o prazo para submissão de trabalhos ao Enpecom

Superintendência de Comunicação Social     9 de agosto de 2018 - 17h21

Foi prorrogado até o próximo domingo, dia 12, o prazo para submissão de trabalhos ao 10° Encontro de Pesquisa em Comunicação (Enpecom). O evento tem cinco grupos de trabalho: Comunicação e Consumo; Comunicação e Gênero; Comunicação e Sociedade; Mídia, Democracia e Eleições; Crítica da Mídia.

Nesta edição comemorativa do Enpecom, a palestra de abertura será feita pelo filósofo dos media Dieter Mersch (ZHdK/Zurique). O evento terá ainda duas mesas-redondas: uma sobre “Comunicação, Política e Eleições”, com a professora Helcimara Telles (UFMG) e o professor Afonso Albuquerque (UFF); e outra sobre “Comunicação, Ética e Alteridade”, com os professores Ciro Marcondes Filho (USP) e Luís Mauro Sá Martino (Cásper).

Para mais informações, acesse o site www.enpecom.ufpr.br ou a página do evento no Facebook.