Extensão e Cultura

Projeto Mídia, Espaço Público e Educação retoma encontros no dia 16 de março

Superintendência de Comunicação Social     12 de março de 2018 - 16h30

O projeto de extensão Mídia, Espaço Público e Educação (MEP) retoma suas atividades na próxima sexta-feira, 16 de março. Aberto a alunos de todos os cursos da UFPR, professores da rede pública de educação e outros interessados, o projeto promoverá oito encontros ao longo do semestre, para discutir a repercussão de temas em circulação na mídia. Conflitos de valores identificados nesse diálogo público são, em seguida, preparados como material didático a ser usado nas escolas.

O debate parte da análise de falas nas redes sociais, procurando compreender o efeito desses acontecimentos no imaginário social. Não é necessária inscrição prévia, basta aparecer.

Para os estudantes, a participação por um semestre vale 60 horas em atividades formativas, com emissão de certificado.

Calendário

Os encontros acontecem a cada duas semanas, às sextas-feiras das 14 às 17 horas, na sala 1111 do Edifício D.Pedro I, na Reitoria da UFPR.

Neste semestre, acontecerão nas seguintes datas: