Extensão e Cultura

Projeto da “UFPR Unindo Talentos” é indicado a prêmio

12 de dezembro de 2012 - 15h44

A UFPR está entre os dez finalistas para receber o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos, que será entregue na próxima segunda-feira (17), em Brasília.

O projeto indicado é o “UFPR Unindo Talentos: Sistema Penal do Paraná à luz da Educação em Direitos Humanos e da Cultura da Paz”, coordenado pela professora do Departamento de Teoria e Prática da Educação, Sonia Haracemiv.

O prêmio é uma realização da Coordenação Geral de Direitos Humanos (CGDH), da Diretoria de Políticas de Educação em Direitos Humanos e Cidadania (DPDHUC) e da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade e Inclusão (Secadi).

Amanda Pofahl, sob orientação de Ana Paula Moraes.