Extensão e Cultura

Programa de Pós-Graduação em Alimentação e Nutrição promove curso de extensão sobre “Alimentos, meio ambiente, cultura e sociedade” – Alteração de Local

Superintendência de Comunicação Social     13 de novembro de 2018 - 12h40

O Programa de Pós-Graduação em Alimentação e Nutrição (PPGAN) da UFPR promoverá este mês o curso de extensão “Alimentos, meio ambiente, cultura e sociedade”. O curso será ministrado pela professora Elaine de Azevedo, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e abordará temas como qualidade de vida, alimentação saudável e novos movimentos sociais.

Elaine de Azevedo é formada em Nutrição pela UFPR, possui mestrado em Agroecossistemas, doutorado em Ciências Sociais pela UFSC e pós-doutorado em Saúde Pública na USP. Atualmente é professora do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo, com pesquisa na área de alimentação, saúde, meio ambiente e sociedade.

O curso é direcionado para estudantes de graduação e pós-graduação em Alimentação e Nutrição. Pessoas ligadas a movimentos sociais, sociedade civil organizada, órgãos governamentais e técnicos da Universidade também podem participar do curso. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Alimentos, meio ambiente, cultura e sociedade

Onde:
Universidade Federal do Paraná – Campus Botânico – Av. Prefeito Lothário Meissner nº 632.

ATENÇÃO PARA ALTERAÇÃO DE LOCAL. CONFIRA :

19/11 segunda feira no período da tarde (13:30 – 17:30) – Auditório Gralha Azul do Setor de Saúde
20/11 terça feira no período da manhã (08:00 – 12:00) –  Sala de conferências do Setor de Sociais Aplicadas – Subsolo
21/11 quarta feira no período da tarde (13:30 – 17:30) –  Auditório Gralha Azul do Setor de Saúde
22/11 quinta feira no período da tarde (13:30 – 17:30) –  Auditório Gralha Azul do Setor de Saúde