Programa de Intercâmbio ESCALA de Estudantes de Graduação da AUGM recebe inscrições até 21/10

Estudantes de cursos presenciais de graduação da UFPR interessados em fazer intercâmbio – exceto Medicina e Odontologia – podem participar do Programa Espaço Acadêmico Comum Ampliado Latino-Americano (ESCALA) de Estudantes de Graduação da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM).

As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (17) e seguem até o dia 21 de outubro pelo site http://www.internacional.ufpr.br/inscricao/.

Promover o intercâmbio acadêmico-cultural por meio da convivência de estudantes e professores de diferentes universidades é o objetivo do Programa. Um dos requisitos para candidatura é ter, no máximo, 30 anos de idade até o final do período de mobilidade. A Agência UFPR Internacional (AUI) divulgou o edital que estabelece as regras para o processo de seleção.

O resultado será divulgado no dia 31 de outubro. Mais informações aqui.