+ UFPR

Progepe promove capacitação dos servidores do Sistema de Bibliotecas

Superintendência de Comunicação Social     18 de agosto de 2014 - 15h13

A Unidade de Capacitação da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas da Progepe (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) promove, a partir deste mês de agosto, um conjunto de ações que incluem cursos e palestras com a finalidade de proporcionar a capacitação dos servidores do Sistema de Bibliotecas (SiBi) da Universidade Federal do Paraná.

As atividades fazem parte do Programa de Capacitação Permanente dos servidores do SiBi e tem como objetivo proporcionar, ainda em 2014, o desenvolvimento na carreira de mais de 200 servidores que trabalham nas bibliotecas dos diversos campi da instituição. O treinamento acontece durante este segundo semestre e a previsão é que dure até novembro.