+ UFPR

Progepe inicia ciclo de palestras sobre saúde no dia 21

Superintendência de Comunicação Social     11 de fevereiro de 2019 - 8h26

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Gerência de Promoção à Saúde do Servidor, inicia o “Ciclo de Palestras Conversando sobre Saúde” com o tema Suplementos Nutracêuticos e Fitoterápicos: Indicações e formas adequadas de uso. A abertura, no dia 21 de fevereiro, terá a participação da professora Mirna Clemente.

O ciclo abrange palestras mensais, com foco na prevenção e promoção da saúde, voltadas para docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes.

A programação acontece entre 10h30 e 12h, no auditório da Progepe. Para participar, é preciso fazer a inscrição pela internet.

A palestrante Mirna Clemente possui graduação em Farmácia, mestrado em fisiologia do exercício e é doutoranda no programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas na área de produtos naturais.

Ciclo de Palestras – Conversando sobre saúde
Suplementos Nutracêuticos e Fitoterápicos: Indicações e formas adequadas de uso
Data: 21 de fevereiro
Horário: 10h30 às 12h
Local: Auditório da Progepe – Rua Doutor Faivre, 590

Para participar, clique aqui.