Ensino e Educação

PROGEPE divulga edital de seleção de instrutores para cursos de informática

Jéssica Tokarski     12 de junho de 2018 - 8h39

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – Unidade de Capacitação, publicou edital de seleção de instrutores para cursos de informática. O edital tem como objetivo selecionar servidores docentes e técnico-administrativos para ministrarem cursos de Excel intermediário e avançado; Word avançado; WordPress; e Power Point / Prezi.

Para se inscrever, os candidatos devem ser servidores das carreiras docente e técnico-administrativo em educação do quadro permanente, ativo e em exercício na Universidade Federal do Paraná, além de ter conhecimento na área de informática dos cursos relacionados.

Serão ofertadas duas vagas para cada um dos cursos e duas vagas para cadastro de reserva. As inscrições devem ser realizadas a partir das 8 horas do dia 13 de junho até as 17 horas do dia 22 de junho por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição eletrônico disponível na página da PROGEPE.