Extensão e Cultura

Proec abre seleção de bolsistas para o projeto Mais Cultura

Superintendência de Comunicação Social     10 de agosto de 2018 - 14h39

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) está selecionando bolsistas para participarem do projeto Mutirão Mais Cultura na UFPR. São cinco vagas para apoio em pesquisas empíricas, análise de dados e difusão, atuando em Curitiba e esporadicamente em outros campi fora da capital. As inscrições vão até o dia 18 de agosto.

Os estudantes selecionados terão terá carga horária de 12 horas semanais, ao longo de quatro meses, com bolsa mensal de R$ 400,00. Os interessados passarão por entrevista e análise curricular.

Os candidatos devem mandar o link do currículo Lattes para o email cultura@ufpr.br, colocando no assunto “Bolsas PIC”, e aguardar contato para agendamento da entrevista.