Extensão e Cultura

Proec abre chamada pública para lançamento de livros sobre extensão durante a Siepe

Superintendência de Comunicação Social     11 de setembro de 2018 - 17h02

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) abriu chamada pública para interessados em lançar livros sobre atividades de extensão durante a 10ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe). Podem se inscrever professores e servidores técnico-administrativos da UFPR. O prazo vai até o dia 17 de setembro.

As obras devem tratar exclusivamente de ações de extensão realizadas na UFPR. As sessões de lançamento serão organizadas pela Proec entre os dias 2 e 4 de outubro, e incluídas na programação do 17º Encontro de Extensão e Cultura (Enec), que é um dos eventos integrantes da Siepe.

Mais informações no edital da chamada pública.