Extensão e Cultura

Previsão do Simepar indica tempo bom no Litoral durante o Festival de Inverno

Superintendência de Comunicação Social     12 de julho de 2017 - 16h06

O Simepar prevê tempo bom durante todo o período de realização da 27ª edição do Festival de Inverno da UFPR, que começa nesta sexta-feira (14) e vai até a próxima quarta (19). A previsão para as cidades de Antonina, Matinhos e Paranaguá indica tempo bom, com poucas nuvens, sem chuvas, ventos fracos a moderados e temperatura em elevação.

Para o sábado (15), o Simepar prevê para a cidade de Antonina temperatura mínima de 12°C e a máxima atingindo 25° C,  sem chuva. Em Paranaguá e Matinhos, as mínimas devem ficar em 15°C e as máximas atingem 25° C e 24° C, respectivamente. Também sem previsão de chuvas e com ventos fracos a moderados.

No domingo (16), as temperaturas seguem estáveis e as previsões do instituto indicam para Antonina mínima de 12°C e máxima de 26°C; Paranaguá com mínima de 15°C e máxima de 26°C; Matinhos com mínima de 15°C e máxima chegando a 25°C.

Com previsão do tempo favorável e variada agenda de eventos culturais – que inclui diversas apresentações musicais, de teatro, de dança, oficinas temáticas e mais um conjunto de atividades paralelas já consolidadas como passeio ciclístico, cinema do Sesc e praça de lazer –  não faltam opções para aproveitar a 27ª edição do Festival de Inverno da UFPR.

Mais informações sobre o festival: www.proec.ufpr.br/festival2017