Ensino e Educação

PPG em Bioquímica recebe inscrições para doutorado até dia 17

Superintendência de Comunicação Social     10 de agosto de 2018 - 17h15

O Programa de Pós-graduação em Ciências – Bioquímica da UFPR está com inscrições abertas para processo seletivo. São ofertadas dez vagas no doutorado, dentro das linhas de pesquisa do programa, conforme edital.

Há isenção de taxa de inscrição para quem já realizou outro processo seletivo no programa em 2018.

A seleção será dividida em três etapas: prova de língua estrangeira (inglês), conhecimentos de bioquímica e avaliação do currículo. As provas começam em 24 de setembro.

Não há custo para cursar o mestrado e doutorado e existem bolsas disponíveis para os melhores classificados.

As inscrições vão até o dia 17 de setembro. O link para inscrição e o edital estão disponíveis aqui.