Ciência e Tecnologia

Nova edição da Revista Latino-Americana de Inovação e Engenharia de Produção está disponível

Superintendência de Comunicação Social     3 de julho de 2018 - 11h26

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Paraná lançou a última edição da Revista Latino-Americana de Inovação e Engenharia de Produção (RELAINEP), disponível para acesso online.

Para leitura dos artigos, basta clicar no item correspondente no sumário da revista.

A RELAINEP é uma publicação online de divulgação científica, com periodicidade semestral de acesso livre e gratuito. Seu principal objetivo é contribuir para a disseminação da pesquisa no âmbito da Engenharia de Produção na América Latina.