+ UFPR

Nova direção do Setor de Artes, Comunicação e Design toma posse nesta quarta (21)

Superintendência de Comunicação Social     19 de fevereiro de 2018 - 16h33

Toma posse nesta quarta-feira (21) a nova direção do Setor de Artes, Comunicação e Design (Sacod) da UFPR. A nova diretoria é a professora Regiane Regina Ribeiro, do curso de Comunicação Social. Na vice-direção, assume a professora Stephanie Dahn Batista, do curso de Artes Visuais.

A cerimônia acontece no Auditório Professor João Féder, no campus do Juvevê, às 10 horas da manhã, com a presença do reitor Ricardo Marcelo Fonseca. A programação inclui uma apresentação do Grupo Ensemble DeArtes, coordenado pelo professor Edwin Ricardo Pitré Vásquez, do curso de Música.

O mandato da direção do Sacod é de quatro anos. As novas diretoras assumem no lugar dos professores Dalton Luiz Razera (diretor) e Luiz Paulo Maia (vice-diretor).

O campus do Juvevê está localizado na Rua Bom Jesus, número 650, em Curitiba, próximo ao Terminal do Cabral.