+ UFPR

Linhas do Intercampi têm alterações para atender alunos do campus DeArtes

Superintendência de Comunicação Social     8 de fevereiro de 2018 - 16h14

Algumas linhas do intercampi em Curitiba terão alterações nas rotas e horários este mês. No dia 15 de fevereiro, entrará em operação a linha Intercampi IV, que vai atender alunos dos campus DeArtes, localizado no Batel, devido a mudança do turno do curso de Artes Visuais, que passou da tarde para a manhã. A linha IV substituirá o ônibus extra da linha Intercampi II, que, por sua vez, terá seus horários e rotas ajustados para atender a demanda.

De acordo com a Central de Transportes da UFPR (Centran), o Intercampi IV terá uma fase de avaliação e adaptação.

No dia 26 de fevereiro, a linha extra do Intercampi I volta a funcionar normalmente, sem alteração na linha ou no trajeto. As linhas Intercampi I e II estão circulando desde o dia 5 de fevereiro. A UFPR também disponibiliza a linha Intercampi III, que funciona aos sábados.

O Intercampi é o meio de transporte da UFPR destinado aos alunos que precisam realizar se deslocar entre os campi para fazer atividades acadêmicas. Ao entrar no ônibus, é necessário ter em mãos a carteirinha de estudante dentro do prazo de validade ou comprovante de matrícula, junto com documento oficial com foto.

Para consultar os horários do Intercampi, acesse o site da Centran.