Extensão e Cultura

Intercampi I está operando desde segunda-feira, dia 8

Superintendência de Comunicação Social     10 de janeiro de 2018 - 15h49

A UFPR retomou as atividades do seu sistema de transporte, que havia sido suspenso entre 23 de dezembro e 7 de janeiro. Desde segunda-feira (dia 8), a linha Intercampi I está operando nos mesmos horários praticados no ano passado. Este esquema  prosseguirá até 4 de fevereiro.

De 5 a 23 de fevereiro, além da linha Intercampi I, entrará em atividade também o Intercampi II. E, a partir de 26 de fevereiro, além das duas linhas do Intercampi, entrarão em operação dois ônibus extras para atender ao aumento da demanda.

O esquema de funcionamento do sistema de transporte da UFPR segue o calendário escolar da Universidade, definido pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). As aulas na UFPR recomeçam no dia 19 de fevereiro.