Extensão e Cultura

Inscrições para o Programa Parlamento Universitário vão até o dia 20 de junho

Superintendência de Comunicação Social     12 de junho de 2018 - 17h02

Estudantes de graduação podem se inscrever até dia 20 de junho para o Parlamento Universitário, promovido pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). A experiência possibilita que os universitários assumam o papel de um deputado estadual, vivenciando os procedimentos e a rotina dos parlamentares.

O Parlamento também permite um intercâmbio entre os alunos das diferentes instituições de ensino.

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira fase será uma prova escrita, cujo conteúdo será disponibilizado após o término das inscrições, enquanto a segunda será uma sustentação oral. As atividades do Parlamento Universitário acontecerão de 6 a 17 de agosto.

Os interessados podem se inscrever através deste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail parlamentouniversitarioufpr@gmail.com ou pelo telefone 3350-4138