Ensino e Educação

Inscrições abertas para curso de especialização em Oftalmologia

Superintendência de Comunicação Social     15 de janeiro de 2019 - 11h10

Estão abertas até o dia 25 de janeiro as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Oftalmologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Para inscrição, o candidato deve preencher o formulário eletrônico disponível na plataforma SigaUFPR. Segundo o edital, o curso tem três anos de duração e oferece três vagas.

O processo será constituído de duas etapas: prova teórica e defesa do Curriculum Vitae. A primeira fase será uma prova objetiva de conhecimentos específicos em oftalmologia, com 20 questões, que será realizada no dia quatro de fevereiro.  Nesta etapa, serão aprovados os sete primeiros classificados com melhor nota que prosseguirão para a fase de defesa do Curriculum Vitae, a ser realizada no dia 11 de fevereiro.