+ UFPR

Imprensa UFPR volta a operar com 100% de sua capacidade em Piraquara

Superintendência de Comunicação Social     14 de maio de 2018 - 15h09

A Imprensa UFPR voltou hoje (14) a operar com a totalidade da sua capacidade.  Funcionando até setembro de 2016 em Curitiba, foi transferida para um novo espaço no Complexo UFPR, em Piraquara, possibilitando a expansão das atividades e a modernização do seu parque gráfico.

Fundada em 1960, logo se tornou uma importante ferramenta na disseminação do conhecimento cientifico, função que mantém ainda hoje. Vinculada à Pró-Reitoria de Administração (PRA) a Imprensa da UFPR é responsável pela produção e distribuição de materiais gráficos e impressos a toda a Instituição, atuando em apoio ao desenvolvimento de atividades administrativas, acadêmicas e científicas.

André Kafka, Diretor da Imprensa UFPR, afirma que todos os serviços gráficos estão sendo ofertados normalmente e podem ser consultados no site da unidade: http://www.imprensa.ufpr.br/ . Kafka reforça ainda o retorno das encadernações de monografias, dissertações e teses, um dos serviços mais procurados pelos estudantes.