+ UFPR

Imprensa UFPR oferta serviço de encadernação com preço diferenciado para a comunidade acadêmica

Superintendência de Comunicação Social     12 de setembro de 2018 - 9h51

A Imprensa UFPR, que funcionava no campus Juvevê, está operando  em Piraquara com a totalidade da sua capacidade. O espaço no Complexo UFPR possibilitou a expansão das atividades e a modernização do seu parque gráfico.

Fundada em 1960, logo se tornou uma importante ferramenta na disseminação do conhecimento cientifico, função que mantém ainda hoje. Vinculada à Pró-Reitoria de Administração (PRA) a Imprensa da UFPR é responsável pela produção e distribuição de materiais gráficos e impressos a toda a Instituição, atuando em apoio ao desenvolvimento de atividades administrativas, acadêmicas e científicas.

André Kafka, Diretor da Imprensa UFPR, afirma que todos os serviços gráficos estão sendo ofertados normalmente e podem ser consultados no site da unidade: http://www.imprensa.ufpr.br/ . Kafka reforça ainda que a comunidade acadêmica da instituição conta com preços diferenciados para encadernações de monografias, dissertações e teses, um dos serviços mais procurados pelos estudantes.