Estudantes de Engenharia Civil da UFPR arrecadam livros para biblioteca do Hospital Pequeno Príncipe

Alunos do último ano de Engenharia Civil da UFPR estão coletando livros para doar à biblioteca do Hospital Pequeno Príncipe. A campanha faz parte de um trabalho da disciplina de Gerenciamento de Projetos.

São aceitas doações de histórias em quadrinhos e livros de qualquer gênero. Os materiais recolhidos que não forem adequados para as crianças  serão trocados em sebos. A ideia é montar um acervo apropriado para atender crianças e adolescentes que estão em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

Pontos de coletas:

Biblioteca de Tecnologia do Centro Politécnico

Biblioteca do setor Biológico

Biblioteca das humanas aplicadas

Biblioteca da reitoria

RU do politécnico

RU da reitoria

RU do botânico

Informações com os alunos:  Carlos Glinka – (41) 98892-1336/Christopher Machado – (41) 99998-7349