+ UFPR

Estudantes de Biomedicina arrecadam doações para projeto que auxilia mulheres em situação de rua

Superintendência de Comunicação Social     22 de fevereiro de 2018 - 18h14

O Centro Acadêmico do curso de Biomedicina da UFPR está arrecadando produtos para o projeto “Dia de rainha”, desenvolvido por voluntários.

A ação solidária integra a programação de recepção dos calouros e é realizada em parceria com o coletivo Bertha Lutz, criado por alunas do setor de Ciências Biológicas da UFPR.

A campanha arrecada os seguintes produtos: sabonetes, shampoo, condicionador, absorvente, toalha, desodorante, maquiagem, acessórios, lenços umedecidos, calcinhas e sutiãs novos, escova e pasta de dentes e bolsas para montagem dos kits.

O projeto “Dia de rainha” é realizado para melhorar a autoestima de mulheres em situação de rua, por meio do voluntariado. O objetivo é proporcionar fortalecimento, carinho e partilha.

As doações podem ser entregues das 9h às 18h, no CABiom UFPR (localizado no setor de Ciências Biológicas – Centro Politécnico), até o dia 02 de março.