+ UFPR

Estudante do SEPT conquista premiações nos Jogos Escolares do Paraná

Superintendência de Comunicação Social     10 de agosto de 2018 - 8h50

O estudante da Universidade Federal do Paraná Mikael Lovrin recebeu o terceiro lugar geral por escola na modalidade Ciclismo na 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná. Lovrin está cursando o terceiro ano do Curso Técnico em Petróleo e Gás integrado ao ensino médio do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT). O jovem foi o único atleta representando a instituição e apresentou um ótimo desempenho na modalidade esportiva que participou, conquistando, ainda, o 7º lugar na categoria circuito, 1º lugar por pontos e o 3° lugar nos 500 metros contra-relógio. A competição terminou nesta segunda-feira (6).

Mikael Lovrin. Foto: Arquivo Pessoal