Extensão e Cultura

Estagiárias do HC promovem palestra sobre reeducação alimentar, dia 14

Superintendência de Comunicação Social     7 de março de 2018 - 18h29

Na próxima quarta-feira (14), as estagiárias em nutrição do Hospital das Clínicas da UFPR, Gislaine Pierin e Paola Janfrey, realizam uma palestra com o tema “Reeducação Alimentar”. O evento acontece às 14h e é promovido pela Unidade Escola-Promoção de Saúde.

A palestra tem como objetivo esclarecer qual a forma mais saudável de se alimentar, dando dicas para emagrecer sem sacrifícios e sem cair no que elas chamam de “dietas da moda”. Estão convidados estudantes, docentes, servidores e técnicos da UFPR, além da comunidade em geral.

As inscrições devem ser feitas no site da Unidade Escola e a confirmação será mandada via e-mail. Em caso de desistência, é preciso informar a Unidade Escola via e-mail.

Será fornecido certificado aos participantes.

Reeducação alimentar

Data: 14 de março