Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Eleição para Conselho de Curadores tem nova data: 24 de agosto

A Reitoria está convocando os professores a participarem da eleição que escolherá cinco representantes titulares e cinco suplentes para o Conselho de Curadores (Concur) da UFPR. A data da eleição foi alterada para 24 de agosto, das 8h às 18h. Nos cursos noturnos, a eleição será prolongada até as 19h30. Haverá 17 postos de votação em Curitiba e nas unidades da UFPR do interior do Estado.

O período de inscrições também foi modificado. Os interessados podem se inscrever, mediante protocolo na Reitoria da UFPR, até as 17h do dia 16 de agosto. De acordo com o Edital 2017 assinado pela presidente da Comissão Eleitoral e Escrutinadora, Ligia Negri, podem concorrer às vagas professores titulares, desde que eles já não tenham assento no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e no Conselho de Planejamento e Administração (Coplad). Os eleitos têm mandato de dois anos. Os candidatos devem elaborar ofício endereçado à presidenta da Comissão Eleitoral e à Secretaria de Órgãos Colegiados.

No Setor Palotina e no Litoral, a eleição será feita das 8h às 19h30. Nos campus Jandaia do Sul e Toledo, das 8h às 17h. No Centro de Estudos do Mar e na unidade de Mirasol, a eleição será das 9h às 14h.

A escolha de representantes junto ao Concur é realizada mediante votação por todos os docentes do quadro permanente da universidade (professores titulares, associados adjuntos, assistentes, auxiliares e da Educação Básica, Técnica e Tecnológica, exceto docentes inativos e licenciados sem vencimentos).

Sugestões

Nucli - IsF: inscrições abertas para o curso online e gratuito de inglês para internacionalização
O Núcleo de Idiomas (Nucli IsF) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), vinculado à Rede Andifes Idiomas...
Curso de Licenciatura em Educação do Campo abre seleção para 40 vagas
Pessoas interessadas em trabalhar com educação no campo podem se inscrever até 20 de maio no processo...
Prograd prorroga prazo para submissão de trabalhos do Compartilha UFPR 2024
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional...
UFPR oferece disciplinas Transversais para alunos de graduação
Informamos que, devido à adesão dos técnico-administrativos e docentes da UFPR à greve, o início das...