+ UFPR

Diretores do Setor de Ciências Agrárias tomam posse dia 12

Simone Meirelles     7 de novembro de 2018 - 16h48

Nivaldo Rizzi e Amadeu Bona Filho

Será na segunda-feira, dia 12 de novembro, a posse da direção do Setor de Ciências Agrárias. Os professores Amadeu Bona Filho e Nivaldo Rizzi, atuais diretor e vice-diretor, assumem para mais um mandato de quatro anos. Ambos foram escolhidos em consulta à comunidade setorial, depois ratificada pela reitoria.

De acordo com o professor Bona, a nova gestão encontra alguns desafios que já vêm se desenhando nos anos anteriores. A principal é executar o orçamento de acordo com com as demandas do setor. “Sempre tentamos acelerar na medida do possível o andamento dos processos, mas lidamos com os trâmites burocráticos que têm seu próprio tempo”, explica ele. O incentivo à graduação, com apoio às atividades das coordenações e foco no ensino de qualidade é outra meta da gestão.

A solenidade de posse será às 17 horas, no anfiteatro do bloco didático do Setor (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral, Curitiba).