+ UFPR

Debate sobre desconstrução dos direitos humanos reunirá ex-ministros na UFPR nesta sexta-feira (18)

Superintendência de Comunicação Social     16 de maio de 2018 - 16h48

Três ex-ministros estarão em Curitiba nesta sexta-feira (18) para uma palestra, seguida de debate, sobre “A desconstrução dos direitos Humanos hoje”. O evento, no Prédio Histórico da UFPR, reunirá os ex-ministros de Direitos Humanos Paulo Vannuchi, Paulo Sergio Pinheiro e a ex-ministra Nilma Lino Gomes, das Mulheres e da Igualdade Racial.

O debate é aberto a professores, estudantes e comunidade externa. A organização é da professora Vera Karam de Chueiri, diretora da Faculdade de Direito e coordenadora do Núcleo Constitucionalismo e Democracia da UFPR.

A desconstrução dos direitos humanos hoje

Local: Prédio Histórico da UFPR – sala 200
Data: 18 de maio