UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

[Atualização] Comunicado sobre aulas devido aos alagamentos em Curitiba nesta quinta-feira (21)

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica que a decisão de suspensão das aulas devido aos alagamentos em Curitiba nesta quinta-feira (21) deverá ser tomada pelos diretores de Setor da instituição. A determinação se dá em função da Universidade ser multicampi, com unidades espalhadas em vários bairros da cidade, que, por sua vez, tiveram realidades diferentes em relação à chuva.

O Setor de Ciências da Terra comunica que as aulas realizadas no prédio Camil Gemael (prédio azul) estão suspensas nesta sexta-feira (22). Os estudantes do Setor de Ciências Biológicas devem ficar atentos pois haverá remanejamento de algumas turmas para outras salas, porém as atividades letivas ocorrem normalmente. Nos demais setores, as aulas e atividades não foram suspensas.

A Universidade ainda reitera que está fazendo o levantamento de possíveis estragos causados pela chuva nos campi. Atualizações relevantes devem ser publicadas no site. Para informações, a orientação é consultar os setores e as coordenações dos cursos diretamente.

A reitoria da UFPR publicou portaria com a determinação:

PORTARIA Nº 144/REITORIA, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2019
O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta no processo nº 23075.010229/2019-01, RESOLVE:
Delegar competência aos Diretores de Setor para a decisão de suspender as atividades letivas no dia 21 de fevereiro de 2019, no período da noite; e, nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2019 em decorrência das fortes chuvas ocorridas no dia 21 de fevereiro de 2019 nesta Capital.

Sugestões

Pós-Graduação em Educação forma segunda quilombola da Comunidade João Surá
O Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná (PPGE/UFPR), realizará nesta...
CPA divulga Relatório de Autoavaliação 2023 da UFPR
Nesta quarta-feira (27), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Paraná (UFPR)...
Segunda fase da Avaliação de Desempenho 2024 se encerra neste domingo (31)
Os servidores técnico-administrativos ativos do quadro próprio da Universidade Federal do Paraná (UFPR),...
Manutenção no Restaurante Universitário Campus Jardim Botânico
Comunicado: informamos que devido à realização de reparos estruturais, no restaurante universitário (RU)...