Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Começam as inscrições para a Semana do Servidor

Inscrição para a Semana do servidor - Foto: Ray Garbelotti

No primeiro dia de inscrições, mais de 200 pessoas já garantiram vaga para as oficinas da Semana do Servidor, que será realizada de 22 a 26 de outubro. Em sua 17ª edição, a Semana do Servidor apresenta 100 opções de oficinas, em Curitiba, Litoral e Palotina.

Nesta segunda-feira (15), antes das 8 horas já havia fila de interessados para fazer a inscrição nas oficinas. Para o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas em exercício, Mário Francisco Xavier de Aguiar, isso é reflexo da proposta do evento, “busca que o servidor participe de programas de valorização ético-profissional, de desenvolvimento pessoal, de integração institucional e de atividades especiais, objetivando assim o seu desenvolvimento pessoal, cultural e artístico e promovendo também a qualificação a capacitação.”

Durante uma semana, através de palestras, oficinas, workshops e atividades culturais, a Universidade Federal do Paraná celebra o dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. “A Semana do Servidor é uma forma de homenagear os servidores que contribuem valiosamente para que a UFPR seja uma referência de qualidade”, destaca Aguiar.

As inscrições para as oficinas podem ser feitas até o dia 17 de outubro, das 9 às 17 horas, no auditório da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), na Rua Dr. Faivre, 590. A relação das oficinas está disponível na página do evento e também em um mural com fotos no auditório. Cada servidor pode optar por três oficinas. Ao se inscrever nas oficinas o servidor recebe um “vale kit” e um “vale surpresa”, que serão entregues na abertura da XVII Semana do Servidor, no dia 22 de outubro, às 14 horas, no Teatro da Reitoria.

Sugestões

Seminário de Extensão sobre Enoturismo e o Desenvolvimento da Economia Local: as experiências italianas
O Departamento de Administração Geral e Aplicada da Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe um renomado...
Concurso de Identidade Visual do Projeto Ciências Agrárias em Ação na ONG Coletivo Inclusão
O Projeto de Extensão “Ciências Agrárias em Ação na ONG Coletivo Inclusão”, do Departamento de Economia...
Projeto LabCD da UFPR está com edital para seleção de bolsistas de extensão 
A Coordenação do Projeto de Extensão Laboratório de Cultura Digital da Universidade Federal do Paraná...
Seminário em Curitiba discute democracia brasileira com o apoio da UFPR
Os abalos e os riscos contínuos à democracia brasileira serão temas abordados durante o seminário “A...