Ensino e Educação

Começam dia 15 de junho as inscrições de propostas para o Fundo de Desenvolvimento Acadêmico

Superintendência de Comunicação Social     12 de junho de 2018 - 11h33

A partir do dia 15 de junho estarão abertas as inscrições de propostas para o Fundo de Desenvolvimento Acadêmico (FDA), que investe recursos financeiros da Universidade em Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão.Serão lançados três editais: o Edital Demandas de Fluxo Programado 2018 e os Editais Demandas de Fluxo Contínuo 2018 tipos “A” e “B”.

Edital  Demandas de Fluxo Programado:  visa atender as deficiências existentes na UFPR quanto às bibliografias básica e complementar dos cursos de Graduação, Educação Profissional, assim como bibliografia e periódicos para Programas de Pós-Graduação.  As inscrições se encerram às 16 horas do dia 20 de julho de 2018. As propostas serão analisadas em uma reunião a se realizar no mês de agosto.

Editais Demandas de Fluxo Contínuo 2018 tipos A e B: O tipo A visa exclusivamente ao atendimento de necessidades imprevisíveis e com urgência relativa para implantação. O tipo B visa ao atendimento de necessidades inseridas em Planejamento Estratégico da unidade proponente e disponível para conhecimento público em sítio eletrônico institucional. As inscrições se encerram às 16 horas do dia 06 de setembro de 2018. A análise das propostas acontecerá em duas reuniões, possivelmente em agosto e setembro.

Mais informações sobre Editais e Formulário de Inscrição podem ser obtidas no link http://www.proplan.ufpr.br/portal/inscricoes/, pelo e-mail umav@ufpr.br ou pelos telefones 3360-5198 e 3360-5047.