Extensão e Cultura

Centro Politécnico recebe Caravana do Plano Institucional da Cultura da UFPR no dia 17 de outubro

Superintendência de Comunicação Social     15 de outubro de 2018 - 10h57

A Caravana do Plano Institucional de Cultura (PIC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) passa pelo Centro Politécnico no dia 17 de outubro e promove um dia inteiro com apresentações de grupos artísticos, oficinas, exposições e rodas de conversa.

Realizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), a Caravana PIC tem o objetivo de fomentar um intercâmbio entre os conhecimentos e entendimentos sobre o conceito e a execução de cultura promovida pelos alunos, técnicos e professores, coletando informações sobre atividades e espaços culturais.

A programação do Centro Politécnico inclui a exposição “Palavras do Paraná”, atividades para descobrir o Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE), Projeção dos Cadernos de Ensaio do TOM, práticas de meditação e da cultura corporal, apresentações de músicas folclóricas irlandesas e do grupo de MPB da UFPR, entre outras atrações. Confira a programação completa.