Celin oferece vagas gratuitas para cursos de idiomas

Sede do Celin, na Rau XV de Novembro. Foto: Marcos Solivan
Sede do Celin, na Rua XV de Novembro. Foto: Marcos Solivan

O Centro de Línguas e Interculturalidade (Celin) da UFPR está com edital aberto para vagas gratuitas nos 20 cursos oferecidos. Os candidatos interessados têm até o dia 21 de novembro, às 20h00, para realizar a inscrição via SiCel. O edital, que pode ser consultado na íntegra aqui , também prevê a entrega da documentação necessária para a comprovação e seleção dos candidatos até o dia 23 de novembro.

As vagas gratuitas do Celin representam 10% do número total de vagas abertas e se estendem a alunos, docentes, técnicos administrativos da UFPR ou candidatos da comunidade externa que comprovem carência financeira. A direção do Celin fará a avaliação e escolha dos candidatos através de índices como renda, a necessidade e a urgência do aprendizado da língua, o grau de escolaridade e desempenho em períodos anteriores, para aqueles que solicitarem a renovação da concessão.

Para mais informações acesse o site ou entre em contato através do (41) 3254-8715.

Por Kaleb Ferreira