+ UFPR

Caravana da Qualidade de Vida atenderá servidores do Prédio Histórico e Funpar nesta quinta

Superintendência de Comunicação Social     9 de outubro de 2018 - 17h09

A Caravana da Qualidade de Vida Asufepar – UFPR estará no Prédio Histórico, na Praça Santos Andrade, nesta quinta-feira, dia 11, das 8h30 às 17 horas. O atendimento será voltado para servidores lotado no prédio e funcionários da Funpar, sede João Negrão.

Entre os serviços que serão prestados por profissionais de Educação Física e Saúde da Asufepar e da universidade estão medição de pressão arterial, de índice de glicemia, avaliação física e quick massagem. Também serão apresentados outros serviços ofertados pela Associação, como as parcerias com planos de saúde, operadora de turismo e escritório de advocacia.

Advogadas do Escritório Mauro Cavalcante & Wagner Advogados Associados, conveniado à Asufepar, estarão à disposição para tirar dúvidas sobre a ação de cumprimento de sentença para aqueles que assinaram o acordo de 28,86% com a universidade e não receberam os valores acordados ou receberam valores inferiores ao acordado.

A Caravana da Qualidade de Vida está em sua quarta ação. Teve início no Setor Litoral, passando pela Reitoria e, no mês passado, pelo Setor de Agrárias. Em todos os campi os atendimentos mostrara que, se a maioria está em boas condições de saúde, alguns servidores mostraram índices alarmantes de pressão ou glicemia, sendo orientados a procurarem atendimento nos Centros de Atenção à Saúde da UFPR.

Mais informações sobre a Caravana podem ser obtidas pelo telefone 3366-4474.