+ UFPR

Caravana da Qualidade de Vida Asufepar-UFPR estará no Campus Botânico

Superintendência de Comunicação Social     7 de novembro de 2018 - 9h38

A quinta edição da Caravana da Qualidade de Vida Asufepar – UFPR deste ano será realizada nesta quinta-feira, dia 8, no campus Botânico, das 8 às 17 horas. As atividades acontecerão no hall principal do Setor.

Nesta edição serão atendidos os servidores que trabalham nos setores de Sociais Aplicadas, Saúde, Ciências Florestais e Educação Física. A exemplo das caravanas realizadas nos demais setores, profissionais de saúde da Associação e da UFPR, bem como profissionais de Educação Física da Asufepar, prestarão serviços como medição de glicemia, de pressão arterial e avaliação física.

Parceiros da Asufepar também estarão presentes, como as advogadas do Escritório Mauro Cavalcante e Wagner Advogados Associados; corretores dos planos de saúde Agemed e Extramed, consultoras da Alfa Consignados e da CVC Viagens e Turismo – Jardim das Américas. A Asufepar também prestará informações sobre a estrutura da Associação voltada para o lazer e a qualidade de vida dos associados.

Esta será a última Caravana deste ano. As atividades serão retomadas em março de 2019. O Setor escolhido para receber a primeira caravana de 2019 é o Centro Politécnico.